13 de jan. de 2011

14º Salário para Professores

Você é a favor ou contra o pagamento de décimo quarto salário para os professores da rede pública? 
http://t0.gstatic.com/

Esta é a pergunta da enquete no site do Senado Federal a respeito de um Projeto de Lei (PLS 319/08), ainda não votado, que prevê um salário extra aos docentes.
O PL foi apresentado pelo Senador Cristovam Buarque para garantir o pagamento de décimo-quarto salário, em dezembro, aos professores das redes públicas de ensino, condicionado à comprovação de melhoria de desempenho docente.
A iniciativa determina que o benefício é devido aos profissionais da educação básica pública dos entes federados que elevarem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de sua escola em pelo
menos 50%, bem como àqueles que apresentarem escore 7 nesse indicador de desempenho, caso em que a concessão do benefício será automática.
No mais, o projeto estipula que o décimo-quarto salário deve ser pago até o final do semestre subsequente ao da publicação dos resultados do IDEB.

Você pode acessar a página, votar e conferir a pesquisa de opinião pública: http://www.senado.gov.br/noticias/OpiniaoPublica/votar_enquete.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário