13 de nov. de 2012

Formação Escravo Nem Pensar

 Mais uma formação ocorreu nesta quinta feira (08/11) em nosso Município da equipe da Repórter Brasil com o projeto "Escravo, nem pensar", na sala de reuniões da SEMECD, desta vez em forma de acompanhamento das ações realizadas pelos educadores nas respectivas escolas onde lecionam.Se fizeram presentes quase todos os professores que estão inscritos na formação, a orientadora do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano Jeucilene Diniz Freitas e a equipe da Repórter Brasil que veio representada pela formadora Marina.
Neste encontro os professores puderam expor os trabalhos realizados nas escolas retratando ao assunto "Escravo nem pensar", a formadora pode observar o quanto o projeto já foi desenvolvido em nosso Município, alguns dos educadores que não desenvolveram ainda os projetos mostraram que os projetos já estão prontos para serem executados no ano de 2013. O encontrou percorreu das 08h00 as 12h00 girando em torno de informações recentes trazidas pela formadora e dos relatos dos educadores locais e também de dinâmicas. O encontro encerrou-se com a entrega de mais materiais contendo novas informações e também escolhendo uma equipe para serem a ligação do Município com a ONG, nesta escolha os professores votaram para representar o Município o Professor Heleno, as Professoras Elis Regina, Jeucilene Diniz e Ana Coelho que irão fazer está ponte de ligação para darmos continuidade com o trabalho para combater o trabalho escravo em nosso Município e Região. A equipe da Repórter Brasil retornará ao nosso Município novamente no mês de maio.

 Educadores reunidos para relatarem o desenvolvimento dos projetos nas escolas


 Formadora Marina fazendo a apresentação do novo livro lançado pela ONG Repórter Brasil
  Equipe escolhida para representar o município nas Reuniões da Repórter Brasil nos encontros realizados em outras localidades.  Ana Coelho, Heleno,Jeucilene Diniz e Elis Regina,
 Dinâmica para demostrarmos o aprendizado durante as formações



Nenhum comentário:

Postar um comentário