4 de dez. de 2011

EMEF Eldorado realiza confraternização de alunos e professores para celebrar o encerramento das aulas


Em uma manhã de sábado repleta de atividades prazerosas, os alunos do ensino fundamental da escola Eldorado foram brindados neste dia 03/12 com um momento preparado especialmente para a diversão deles. Houve muita música, em todos os ritmos, muitas brincadeiras no pátio, nas salas, na quadra, sob o comando atencioso dos professores que se dividiam para atender a todos. Foram distribuídos doces e sorvetes para incrementar a festa.
Corpo docente da EMEF Eldorado
Alunos brincando no pátio da escola
Professores comandando as brincadeiras com os alunos

O ponto máximo foi a premiação dos melhores alunos de 2011 feita pelo corpo docente e do melhor aluno na Prova Eldorado, que recebeu um diploma de honra ao mérito e medalha. Cada um recebeu camiseta com os dizeres “Melhor aluno da Escola Eldorado 2011”, acompanhado da série que estuda e do seu nome. Foram eles:
Profª Kátia entregando camiseta a uma das melhores alunas
Profª Cléa acompanhada de alunos premiados
Alunos orgulhosos exibindo suas camisetas
Professores em pose antes da entrega

Todos almoçaram juntos no encerramento, abraçaram-se e despediram-se deixando saudades até o próximo ano letivo. Agora a garotada poderá curtir direitinho suas férias. Quem ainda se encontra de recuperação continuará indo à escola, e na oportunidade pode deixar os votos de boas festas e feliz natal aos colegas que só verão em 2012.

Toda essa comemoração foi planejada desde o mês de agosto pelo diretor Eurico, pelas coordenadoras Rosileude e Elisa, juntamente com todos os professores. Na ocasião houve Gincana do Estudante, realizada todos os anos pela Secretaria Municipal de Educação em comemoração ao dia do estudante, onde a Escola Eldorado foi uma das vitoriosas sendo premiada com a importância  de R$ 1000. Com certeza, os alunos adoraram e já devem estar planejando a mesma façanha para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário