24 de out. de 2011

Professores de matemática poderão se inscrever para especialização no Ensino de Matemática para EJA

Professores de matemática poderão se inscrever para especialização em Bragança
Estão abertas até o dia 27 de outubro, as inscrições para o curso de Especialização no Ensino de Matemática para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), cujo público alvo, são os professores licenciados em matemática e que atuem no ensino fundamental ou no EJA em escolas da rede pública.
O curso será ministrado no município de Bragança, no nordeste do Estado e terá a duração de 12 meses, com início previsto para o dia 12 de novembro de 2011 e término no dia 17 de novembro de 2012. Quem almeja uma vaga deve fazer sua inscrição no Campus Universitário de Bragança- Faculdade de Matemática (FAMAT), na avenida Leandro Ribeiro, S/N, no bairro da Aldeia. O curso é gratuito, com aulas aos finais de semana, sempre em período integral, através da modalidade presencial modular.
A carga horária total do curso é de 435 horas, divididas entre teoria (405h) e prática (30h). Para se inscrever, o docente deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar xerox e original dos seguintes documentos: RG e CPF; Diploma ou comprovante de conclusão do curso superior de Licenciatura Plena em Matemática; Histórico Escolar; Curriculum Vitae, devidamente comprovado, com autenticação em cartório ou apresentação dos originais e uma foto 3x4.


Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (91) 3425-1593 Ramal: 249.


Fonte: Ascom/Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário