30 de jul. de 2011

Formação em Artes Circenses 2011

O Ministério da Cultura, atraves da Fundação Nacional de Arte (Funarte), promoverá Cursos Básico de Artes Circenses. O concurso oferecerá 30 bolsas para o Curso da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, de R$ 20 mil cada, para estudantes de todo o país. As inscrições poderão ser feitas até 24 de agosto.

As bolsas serão distribuídas entre as cinco regiões do país, sendo seis para cada uma. O total de recursos investidos pela Funarte é de R$ 600 mil. Podem participar da seleção brasileiros de 18 a 25 anos (a serem completados até 26/09/2011). O curso, com duração de dez meses, começa no dia 3 de outubro.

Para inscrição deverão ser enviados:

a) Formulário de inscrição, disponível na página eletrônica da Funarte: www.funarte.gov.br, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;

b)  Uma foto 3 x 4, recente;

c)  Cópia da carteira de identidade;

d) Currículo do candidato;

e) DVD contendo gravação em vídeo das habilidades específicas descritos no Anexo 1;

f) cópia autenticada do comprovante de residência. Caso o candidato não tenha comprovante de residência em seu nome, o titular do comprovante de residência deverá atestar que o candidato reside no endereço mencionado e reconhecer a sua assinatura em cartório.

Mais informações:

Confira aqui o Edital.

Veja aqui o anexo do Edital.

Faça aqui sua inscrição.

Fonte: MinC

Nenhum comentário:

Postar um comentário