13 de ago. de 2012

Encontro Municipal da Rede de Ancoragem TRILHAS


O Encontro Municipal da Rede de Ancoragem TRILHAS foi apresentado para os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Eldorado do Carajás, no dia 02 de Julho (segunda-feira) de 2012 com duração de oito horas. Participaram aproximadamente 45 pessoas entre eles o Diretor de ensino da SEMED. Este evento foi realizado na  E.M.E.F. Joércio Barbalho onde o espaço foi muito agradável, salas climatizadas e ambiente arejado o conforto foi acessível a todos,  diretores e coordenadores das escolas contempladas no projeto TRILHAS se sentiram muito a vontade. 
Diretor de Ensino, Adolfo Freitas Fonseca, faz abertura do evento da Rede de Ancoragem TRILHAS conscientizando a importância que este projeto fará dentro das escolas contempladas, o evento foi um sucesso! Todos envolvidos nesta Rede de Ancoragem acharam um máximo, e o material então!!! Cita uma das coordenadoras que os materiais ira ajudar muito os professores a desenvolverem atividades de leitura na sala de aula com mais qualidade.  
 O evento teve por objetivo instrumentalizar e apoiar o trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade, com crianças de Educação Infantil do 1º ano do Ensino Fundamental num universo letrado. O material do TRILHAS será distribuído somente em escolas públicas. E com o apoio do Instituto Natura, CEDAC, CONSED, UNDIME, SEMECD, Diretores, Coordenadores e Professores o trabalho será muito bem desenvolvido.

Local do encontro da Rede de Ancoragem Projeto TRILHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário