19 de mai. de 2011

Homenagem da Professora Ruth (Gravatá) às mães

Ser mãe

rut

Uma missão aonde muitas mulheres optam em ser, já outras a natureza lhes impõem, mas isso não interessa o importante é que quando somos abençoados com a maternidade Deus coloca em cada mulher o verdadeiro sinônimo de amor, pois mãe é: amorosa, zelosa, compreensiva, amiga, sonhadora, esperançosa e como, mansa e ama sem esperar nada em troca, é felicidade em pessoa.

É pena que em alguns momentos pensamos que não “valeu a pena” e nos fazemos interrogações de “onde falhei”? “O que poderia fazer”?”Para que meu filho faça como eu faço ou mando”! Esquecemos que são apenas filhos emprestados por Deus, e não nossas xérox ou fotocópias. Seus destinos, infelizmente não estão em nossas mãos.

Essa rainha do lar vive sempre a sensação do primeiro amor, pois a cada conquista dos seus desde o nascimento até a velhice, a chama continua acesa pronta para amar novamente sem nada em troca e como se fosse a primeira e única vez.

Para concluir essa homenagem além de desejar um feliz dia das mães pra essas guerreiras, como podemos ser chamadas, em especial para a minha mamãe que não poderia deixar de incluí-la nesse grupo.

Farei a leitura de I COR. 13:4 ao 8 parte A. Que prova que as únicas pessoas fora cristo, pratica o verdadeiro amor para seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário