12 de abr. de 2011

PROJOVEM URBANO – A JUVENTUDE EM AÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Eldorado do Carajás parabeniza alunos e educadores do programa Projovem urbano pelas atividades desenvolvidas constantemente em sua jornada. Na última sexta, dia 08/04 foi realizada no município a I Mostra de Qualificação Profissional onde os mesmos puderam mostrar ao público presente o que foi aprendido nas aulas dos arcos ocupacionais de administração e construção e reparos. Por meio de peças teatrais e exposições de trabalhos sobre as áreas de atuação dos referidos arcos (almoxarife, aux. adminstrativo, arquivador, office boy ou girl, gesseiro, ladrilheiro, pintor e reparador) os alunos puderam apresentar os seus conhecimentos sobre as ocupações que escolheram.

GE DIGITAL CAMERA

Professores,coordenadores e pessoal de apoio do PROJOVEM

GE DIGITAL CAMERA

Cartaz com registro das atividades dos alunos

GE DIGITAL CAMERA

Stand de exposição dos trabalhos

GE DIGITAL CAMERA

Visitantes conhecendo os trabalhos dos alunos

GE DIGITAL CAMERA

Material produzido pelos alunos

GE DIGITAL CAMERA

Profissão dos arcos ocupacionais

GE DIGITAL CAMERA

Profissão dos arcos ocupacionais

Estiveram presentes diretores escolares, alunos de várias escolas, o vice prefeito Sr. Euclides Souza, bem como todos os alunos, professores, coordenadores e pessoal de apoio do programa.

O referido programa possui 10 turmas no município, sendo 05 na escola Joércio Barbalho, 02 na escola  Antônio José Barreto e 03 que funcinam no Salão Paroquial (anexo da escola Ogilvanise Moura), envolvendo 325 alunos, 01 coordenador municipal, 03 coordenadores de núcleo, 14 professores e 04 profissionais de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário