21 de jun. de 2012

Agradecimento.....


À Prefeitura Municipal
Vimos por meio deste documento, demonstrar aqui toda nossa alegria pela força que a prefeitura municipal de Eldorado do Carajás ofereceu ao projeto de Língua Inglesa “II Song Festival”, se conseguimos levar mais de  duas mil pessoas ao evento, é por que tivemos condições pra retribuir culturalmente e educacionalmente; por nome de todas as secretarias, direcionamos ao nosso gestor maior, nossos eternos agradecimentos.
À Casa do Professor
Serei eternamente grato á Casa do Professor, especificamente a todos que ajudaram a realizar o ”II Song Festival”, atuando direto ou indiretamente, o importante na nossa vida é dar nossa parcela de contribuição para que as coisas boas aconteçam, obrigado colegas de vida e de trabalho, vocês foram importantíssimos nesse projeto.   valeu!!!!
À SEMECD
É com imensa satisfação que venho aqui agradecer aquelas pessoas que contribuíram para o sucesso do “II Song Festival”, dizer que um grande projeto precisa de grandes ideias e de pensamento positivo, portanto, tudo isso contribuiu para termos o dobro de público estudantil este ano. Foi muito talento. Foi muita emoção.
Obrigado colegas e amigos da secretaria municipal de educação pela força!!!!
Aos Alunos
Primeiro gostaria de dizer a todos os estudantes  que como sempre, vocês deram um show de talento, animação e educação, é por isso que cada vez mais tenho vontade de criar projetos; às vezes vocês são sapecas, mas, toda vez que realmente precisamos de vocês, somos atendidos, então queridos alunos do ensino fundamental e médio, por isso que as escolas são sucessos total. Por causa de toda galera estudantil. Se eu fosse um general e vocês fossem meus soldados não teria medo de enfrentar nenhum outro exército...pois vocês são imbatíveis...obrigado galerinha do bem!!! Deus proteja sempre vocês!!!!!!
Aos professores
Professores quero de coração agradecer todo apoio e dedicação durante o projeto “II Song Festival”, as escolas ficaram orgulhosas pelos seus trabalhos, nunca parem vocês são exemplos para toda galerinha estudantil, procurem sempre dar o melhor de si como fizeram dessa vez, tenho certeza que a área de Língua Inglesa, começa tomar novos rumos, pois com sua capacidade e força ninguém segura a educação. Só tenho que mais uma vez dizer com muito orgulho: muito obrigado pelo apoio ao nosso projeto. Nunca esquecerei.
Thank you very much my big friends !!!!!
Atenciosamente,
Coordenação Específica de Área Inglesa e professores: Professor Manoel Felício.
                                               
 Eldorado do Carajás 18 de junho de 2012

________________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário